domingo, 9 de março de 2008

Os meus alunos são fantásticos!

Hoje passei grande parte da tarde a ver os blogues dos meus alunos do 10ºC, a corrigir os seus textos e a avaliar o conjunto. Confesso que estou muito agradavelmente surpreendida com os resultados deste trabalho que propus!
Mesmo aqueles que não cumpriram os objectivos mínimos obrigatórios, escreveram coisas giras, falaram de si, que é o que afinal se pretende com a criação de um diário e com o texto autobiográfico em geral.
Alguns escreveram coisas tão sábias sobre temas universais, como o amor e a amizade, que me deixaram a pensar... Será que passamos a vida a aprender, a esquecer e a reaprender, ou estes meus meninos e meninas são tão precoces que já sabem algumas das "minhas" verdades de adulta...?!
Sinto que vos conheço um pouco melhor e gostei bastante do que vi de vós! Parabéns!

6 comentários:

Diário da Carina disse...

ainda bem, que a suprendemos é bom sinal... a viagem foi fantástica e uma esperiencia única...

Diário de lili disse...

Sim professora a viagem foi mesmo fantastica...
pena que dorou pouco mas, tudo que é bom acabar rápido...

*desculp os erros stora mas e a lingua dos jovens a falar mais alto**

carlos disse...

foi pena eu ter-me esquecido das datas, ja tinha uns textos interesantes no papel...

Prof. Mª Manuel disse...

Que não seja por isso, Carlos! Regista, antes que se percam! Podem sempre servir... nunca se sabe...

tominha disse...

Peço imensas desculpas a todos por não terem acesso ao meu blog e acho merecem uma explicação. Vocês não têm aceso ao meu blog porque eu decidi continuar a escrever no blog, a diferença é que agora os textos sao extremamente pessoais, logo por serem pessoais vocês não podem ver.
Por isso aqui ficam os meus pedidos de desculpas e espero que comprendam.
jinhos

Prof. Mª Manuel disse...

Tudo bem, Tominha, embora seja um pouco cedo para fazer esse caminho... Como vos disse na última aula, há uma hipótese de continuarmos a usar o suporte do blogue para trabalhos futuros... A alternativa seria criares um outro só teu, onde admitirias quem decidisses convidar. Pensa nisso!